domingo, 29 de agosto de 2010

Lista do Chá de Casa Nova

Família e Amigos,
.
.
Esta é a lista do nosso Chá de Casa Nova.
.
Para assinar a lista, clique na imagem para amplia-la e
em seguida você clica aqui e posta um comentário  com o seu nome
e o item que deseja nos presentear.
(Para salvar o comentário, escolha a opção "Anônimo")

Estaremos atualizando a lista, colocando o seu nome no
item por você escolhido.
.
.
Esperamos todos vocês no dia 24 de Outubro para nosso Chá,
e em breve informaremos o local onde será realizado.
.
.
Iasmin e Carlos



.


.

21 comentários:

  1. Vamos (Eu e Camilla)dar porta travesseiros (3 peças).. Pode reservar p mim ai.. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Sanduicheira Eletrica(Dea jai)bjs

    ResponderExcluir
  3. Mine, ponha para min o Kit de sobremesa, mas vou escolher outra coisa, pois já havia comprado o Kit. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. MIchele Cavadas 1 Garrafa Termica

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Sueidy, Panela de Pressão de 4,5l.

    ResponderExcluir
  6. Conjunto de panelas Teflon ___ Tia Luciara

    ResponderExcluir
  7. Iasmiiiin, coloque meu nome no ferro elétrico - Liz =)

    ResponderExcluir
  8. Iasmim
    Vou presentear-lhes com as bandejas inox retangular grande e média.E.Oliv.

    ResponderExcluir
  9. Iasmim vou presentear-lhes com as bandejas inox retangular média e grande

    Sejam Felizes.
    E. Oliv.

    ResponderExcluir
  10. OI eu e minha mãe ficamos com o sofá
    Danda.

    ResponderExcluir
  11. facas de pão e carnes!!!bjinhos...:)

    ResponderExcluir
  12. refratario de vidro grande!

    Isis Fófano
    =]

    ResponderExcluir
  13. Edredom casal.
    Bjs, Ana e David.

    ResponderExcluir
  14. Oie!!nós assinamos a,toalha de mesa quadrada e um aconpanhamento...Helen,Michel...agora assinei...rsrssrs

    ResponderExcluir
  15. Min...o cesto para pães + porta frios..
    Carol Abreu

    ResponderExcluir
  16. oi amiga vc casa quando? depois te ligo.bjuss
    naiane

    ResponderExcluir
  17. olha so eu achei muito ezagerada essa tua lista ta amiga desconhecida.
    BJUS
    :)

    ResponderExcluir
  18. EU VOU TE DAR UM APARELHO DE JANTAR....

    ResponderExcluir